sexta-feira, 9 de agosto de 2013

vamos acabar com as manchas e opacidade da pele

Loção Evuma Complexion TimeWise®

Formulada com o exclusivo ingrediente LucentrixTM, a Loção Even Complexion TimeWise® traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo.
E quando adicionado a um programa de cuidados com a pele anti-idade, como a linha TimeWise, este sérum concentrado ajuda ainda mais todas as mulheres – desde àquelas com pele bem clara até as mais negras – a notar uma pele mais uniformizada.
 Os resultados podem ser notados a partir de 4 semanas e com o uso contínuo, os resultados são ainda melhores!
84% das mulheres testadas notaram uma pele mais uniformizada*.



Máscara Even Complexion TimeWise®

A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.Formulada com um exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade.Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. Os resultados falam por si só:90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.90% obtiveram uma pele hidratada.*Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso.Clique aqui para saber mais sobre a Máscara Even Complexion TimeWise®.


Bora ter uma pele impecável se quiser saber como   adquirir os produtos pode perguntar nos comentários ou pelo meu email gisele.l.rodrigues@bol.com.br


E se vc curtir e seguir vai estar participando do 1•sorteio do blog. Compartilhem. Darei mais detalhes do sorteio  no fim do mês

1 comentários:

Di Mello disse...

será que ameniza sardas esse produto Gi??
bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/