terça-feira, 13 de agosto de 2013

diga eu te amo!

Sei que meu blog é sobre beleza e maquiagem.  Mas as vezes acontecem coisas na vida que faz a gente para  por um momento e falar de algo diferente.


Sabe qual foi a ultima vez que vc disse eu te amo para alguma pessoa.
A vida eh muito frágil e delicada. Eh como uma bruma no mar, que a qualquer momento se desfaz . Por isso diga eu te amo para seu cônjuge, seus amigos, filhos, pais,e para todos que fazem importância na nossa vida, pois as vezes pode ser sua ultima chance.

E vcs minhas queridas tem muita importância para mim, por isso vou aproveitar para agradecer o carinho, a companhia e tbm  para dizer amo vcs.

Continuem comigo. Pois eh para vcs que eu continuo aqui no blog.
Bjinho Gisa.

2 comentários: